sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

As noticias bem pertinho de você


O Deputado Estadual José Adécio Costa se emocionou Ontem à Noite POR Ocasião da diplomação dos eleitos no pleito eleitoral de outubro of this ano. José Adécio recebeu o Diploma Que LHE Garante Mais Um Mandato Como Deputado Estadual, das Mãos da Esposa Neide Suely em clima de Muita Emoção.
A solenidade Aconteceu no Centro de Convenções em Natal. Na Ocasião were also diplomados o governador Robinson Faria, o vice-governador-, Fábio Dantas, a Senadora Fátima Bezerra, Os Oito Deputados Federais e Os 24 Deputados Estaduais, dentre enguias, José Adécio.


O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB), publicou Nota Sobre o Envolvimento fazer Seu nome na Lista dos envolvidos no Caso de Corrupção na Petrobras. Confira a Nota: E com extrema indignação Que Vejo meu nome as cited em reportagem Publicada Hoje cabelo jornal O Estado de São Paulo. Não Há QUALQUÉR hipótese de verdade sem meu Envolvimento com irregularidades cometidas como na Petrobras. Repilo QUALQUÉR insinuação Nesse SENTIDO. Tenho uma Consciência Absolutamente tranquila. Reitero that uma delação Premiada e Um Instrumento that beneficiá o réu e NÃO DEVE Ser Tomada Como prova de verdade. Para ISSO, há um Investigação Séria dos Órgãos competentes.


 

 

Henrique Eduardo Alves
Presidente da Câmara dos Deputados



O Estado de S.Paulo publicou com EXCLUSIVIDADE a Lista dos 28 Políticos Que teriam Recebido propina, Segundo o depoimento da delação Premiada de Paulo Roberto Costa. A Lista TEM o ex-ministro Antonio Palocci Que, em 2010, térios Recebido R $ 2 Milhões Para a Campanha da presidente Dilma e Gleisi Hoffman, that ATÉ recentemente ministra da Casa Civil. Tem OS Atuais Presidentes da Câmara e do Senado, Henrique Eduardo Alves e Renan Calheiros, EO ministro das Minas e Energia Edson Lobão. Inclui Dois Mortos: o tucano Sérgio Guerra OE ex-Candidato à Presidencia cabelo PSB Eduardo Campos. Dos 28, 26 São fazer PP, PT e PMDB. O título do Estado Nesta sexta-feira (19) e: "Lista de delator da Petrobras TEM Palocci e Outros 27 Políticos". No Globo, a Coluna de Merval Pereira DIZ that O Ministro Teori Zavascki VAI homologar Hoje uma delação Premiada de Paulo Roberto Costa e Afirma que "PODE surpreender Mandando um Imediata Abertura de Inquérito OS contra Parlamentares envolvidos no escandalo de Corrupção" .A manchete do Globo E: "Na diplomação, Dilma Diz Que vai renovar Petrobras", Falando do Discurso em that, ágora, ELA propõe hum Pacto contra a Corrupção. Os Jornais Dão Sequência - suítes Como dizem OS Jornalistas - ao Noticiario Sobre Cuba. Segundo o Estado, a União Européia acelera Diálogo com Cuba. O Globo Diz Que reaproximação PODE ISOLAR Venezuela. A Folha de S.Paulo Afirma Que o fosso a Acordo OS cubanos. O Valor Traz Materia fazer Financial Times dizendo Que OS cubanos estao eufóricos. A Folha da SEGUINTE uma manchete: "Gastão" Alckmin mira com taxa adicional na Conta de luz ". Trata da decisão do Governo de São Paulo de Aumentar a tarifa Para quem gasta Acima da mídia. This Era Uma Medida aconselhada POR VÁRIAS Especialistas Como forma de Redução do Consumo. O Valor Econômico Conta Que Metade do déficit de todo o Setor dos Fundos de Aposentadoria VEM das Perdas NOS FUNDOS de Pensão das estatais. "Estatais provocam 50% do déficit dos Fundos de Pensão". Juntos, como Entidades Que pagam um Aposentadoria dos Funcionários da Petrobras, Caixa, Correios e BNDES TEM R $ 14,6 bilhões de déficit. O Valor Diz Que o Executivo Rodolfo Landim, ex-Petrobras e ex-OGX, e that DEPOIS acionou Eike Batista na Justiça, PODE substituir Graça Foster.


Um Bebe fazer sexo masculino de hum Mês de vida, foi Encontrado morto, na madrugada Desta sexta feira (19) no banheiro de hum dos leitos da Casa de Saúde Dix Sept Rosado, em Mossoró. Segundo o Que apurou uma Polícia Civil, nenhum apartamento estavam APENAS Um Mãe da Criança e Uma Acompanhante e Que a Mãe térios Procurado e Equipe de plantão da maternidade No Meio da Noite Para informar Que Seu Bebê tinha desaparecido. Ela Chegou a AFIRMAR Que tinha visto Corredores Uma Outra Pessoa Nós do Hospital e possivelmente that this térios raptado Seu Filho. A Equipe Que estava de plantão na maternidade, acionou a Central de Operações da PM, atraves do 190, that enviou Uma viatura policial Ao local. QUANDO uma Guarnição Chegou na maternidade foi informada de that uma Criança Já tinha Sido encontrada, mas estava morta Dentro de hum balde com Água em hum DOS BANHEIROS fazer hospital. A AINDA Criança Chegou a Retirada Ser fazer balde, Pelos Profissionais de Saúde do Hospital e colocada no Berço, Numa Tentativa de reanimá-la, mas sem Sucesso, POIs o Bebê Já estava morto. Blog Fim da Linha


Apos Quase dez anos, o município de Touros foi Condenado a devolver Recursos Que teriam Sido desviados do Fundef, Fundeb Hoje, cabelo ENTÃO Prefeito Josemar França. O Atual Prefeito, Ney Leite, tera 60 dias, Conforme decisão judicial, de para Recursos repor OS. E ISSO poderá comprometer como Finanças da Prefeitura.
A Prestação de Contas apresentada POR Josemar apos o Fato denunciado Pelos educadores terminou Sendo aprovada Pela Câmara Municipal de Touros. A decisão judicial poderá provocar hum reexame das Contas e hum Processo Para Que o ex-Prefeito Devolva OS Recursos.
Em andamento: a Câmara de Touros E presidida atualmente Por Diego França, filho e herdeiro Político de Josemar. E o Prefeito Ney Leite vai ter that Cumprir uma decisão judicial. Fazer BG





Como Prefeituras receberão o Segundo repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) dezembro Nesta sexta-feira (19). De a Acordo com INFORMAÇÕES da Confederação Nacional de Municípios (CNM), considerando o porcentual DESTINADO Ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (Fundeb), o Montante Será, de R $ 1.508.397.926,46. Sem retenção ESSA, EM Valores brutos, o Montante Chega a R $ 1.885.497.408,08. Com o repasse, O FPM de Dezembro soma R $ 5382 bilhões. No MESMO Período de 2013, o Montante estava em R $ 4,834 bilhões, o EM Valores brutos. Ao comparar o repasse of this ano com o Passado, o recurso apresentou aumento de 11,3%, em TERMOS reais.

Em seu discurso na solenidade de diplomação como governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria dedicou sua vitória ao povo anônimo potiguar, que, nas palavras dele, aguarda muito trabalho na nova gestão que se inicia no dia 1º de janeiro. A cerimônia realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN) para entrega dos diplomas ao governador Robinson Faria, à senadora Fátima Bezerra, aos oito deputados federais e 24 deputados estaduais foi realizada no Centro de Convenções.

“Essa pessoas não foram convidadas para estarem aqui, mas este diploma foram eles que me deram, eles que me confiaram. Este diploma é um símbolo de coragem, de resistência, de sonho, ousadia, de fé e de esperança. Por isso digo a vocês que este Governo será o mais inovador do Rio Grande do Norte e não tenho medo de ser cobrado. Estou pronto, motivado e apaixonado”, afirmou Robinson Faria, que recebeu o diploma das mãos de sua esposa Julianne Faria, ao lado dos filhos deputado federal Fábio Faria, Nathália Faria, Maria Fernanda, Gabriel e Maria Luiza.

O governador diplomado se comprometeu em fazer uma gestão transparente, prestando contas à população. Ele também conclamou toda a bancada federal e a Assembleia Legislativa a, juntos, trabalharem pelo desenvolvimento do Estado. “Vamos fazer o governo mais transparente da história do Rio Grande do Norte. Vamos dar transparência porque a corrupção é amiga da falta de transparência. Convoco todos os órgãos de controle para que diariamente estejam controlando e vigiando o nosso Governo, onde cada centavo será prestado conta ao povo do Rio Grande do Norte e essa transparência será uma marca fundamental da nossa gestão. Quero pedir a todos vocês para estendermos as mãos e governarmos juntos. Vamos trabalhar porque o povo lá fora está esperando o nosso trabalho”, disse Robinson.












Nenhum comentário:

Postar um comentário