sábado, 15 de novembro de 2014

As postagens que você irar ler, é fundamental para seu conhecimento do seu dia a dia.



Em mais uma Operação Lei Seca, as policiais Militar e de Transito prenderam vinte e seis motoristas por embriaguez ao volante na madrugada deste sábado(15) na avenida engenheiro Roberto Freire, zona sul de Natal.
Ainda durante a blitz foram apreendidas 56 carteiras de habilitação. As blitz são realizada geralmente nos finais de semana quando as pessoas curtem as baladas e costumam dirigir sob efeito de álcool aumentando os riscos de acidentes.


Adquira agora o seu abadá e cai na folia neste Sábado(15) e Domingo(16) tem CARNA-TOUROS, o carnaval fora de época na Esquina do Brasil. O evento terá como atrações: Bandas Gato Negro, Banda Revolta, Viola da Maldade e Gasparzinho, as quais abrirão o carnaval fora de época de Touros neste sábado(15).

O percurso será no “point” da cidade embalados pelo Trio Caçuá e a expectativa é de reunir 5 mil pessoas. A promoção é do empresário Serafim do Paredão e conta com o apoio da Prefeitura  entre outros patrocinadores.

ABADÁ: Você pode adquirir o seu abadá pelo telefone (84)9124-8815 ou nos pontos de venda Drogaria Santa Luzia, Bete Confecções, entre outros espalhados pela cidade. Adquira o seu e caia na folia!


O prefeito de Guamaré, Hélio Willamy, acompanhado do secretário de turismo Wellington Paim, esteve em um dos maiores eventos de empreendedorismo do país, a Feira do Empreendedor do SEBRAE, realizada na Arena das Dunas em Natal. O evento começou teve inicio dia 12, e vai até o dia 15 deste mês.
A feira reúne mais de 60 mil visitantes de todo o Brasil e oferece novas oportunidades de negócios e investimentos. Além disso, palestras espaços temáticos e até loja modelo para aprender o marketing e vitrinismo.
Hélio, visitou vários Stands, em especial o Stand da Valle Soluções, do empresário Francisco do Vale, mas conhecido por Novinho. A empresa é genuinamente Guamareense. O Stand da Valle está sendo um dos mais visitadas pelo o público da feira.
Francisco do Valle compõe uma fatia de empresários e pequenos empreendedores do estado do Rio Grande do Norte, que participa da Feira do Empreendedor. A Empresa Valle Soluções atua no seguimento de automação comercial e residencial. A empresa está tendo a oportunidade de mostrar seus produtos e potencial em uma grade feira de negócios.
A empresa Valle Soluções tem um espírito empreendedor. Francisco do Valle que é filho de Guamaré, é um empresário cheio de sonhos e ideias, isto lhe proporciona a difusão de conhecimentos e projetos que se transformaram em grandes negócios para melhorar a vida das pessoas. Eu acredito no empreendedorismo como importante ferramenta de transformação social e de crescimento econômico”. Concluiu o prefeito.

fonte: Assis Silva


A Igreja Batista Regular Ebenezer em João Câmara promove neste final de semana, sábado e domingo, Uma Conferência Evangelística com o tema: Jesus - O caminho para o céu. O pregador será o Pastor José Carlos de Manaus, presidente da MEA – Missão Evangélica Amazônica.
A programação será aberta na noite deste sábado(15) às 19h com o culto de abertura. No domingo(16) haverá Culto de Estudo, às 9h e Culto de Encerramento às 19h.
A igrejas Batista Regular Ebenezer fica localizada na Rua José Severiano da Câmara – Centro e tem como diretor-presidente o pastor Iran.



Médico foi pioneiro nas cirurgias de coração no Brasil - Foto: Daniel Marenco/Agencia RBS
Ex-ministro da Saúde e um dos pioneiros das cirurgias de coração no Brasil, Adib Jatene morreu nesta sexta-feira à noite, em São Paulo. O médico, criador da CPMF, estava internado no Hospital do Coração (HCor) desde o dia 22 de setembro, quando sofreu um infarto agudo do miocárdio.
Jatene era diretor-geral do hospital onde morreu. Acreano de Xarupi, era filho de um seringueiro libanês e de uma dona de armarinho. Formou-se aos 23 anos pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP). Foi o primeiro cirurgião a realizar a operação de ponte de safena no país e também destacou-se por ter inventado equipamentos e ferramentas da área médica. Ao longo da carreira, acumulou no currículo mais de 20 mil cirurgias. (Zero hora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário